domingo, 20 de janeiro de 2013

[...] Anda Chovendo Amor em Mim



Já percebeu como fico boba em te ouvir falar
Passo horas distraídas somente a te admirar
Sinto que dentro de mim anda chovendo amor
Desde o momento em que meu caminho você cruzou

É tão lindo ler suas mensagens em cada amanhecer
E no fim do dia ao som de sua voz poder adormecer
Como é bom te ver e desfrutar do teu abraço por inteiro
E melhor ainda é ir pra casa sentindo na minha roupa o teu cheiro

Você aos poucos passa a fazer parte da minha vida
E vem me devolvendo a inspiração que achava estar perdida
Ao seu lado descobri que é possível se encaixar nas imperfeições
Pois quando há amor qualquer detalhe une dois corações

Como não me encantar com alguém que tanto amor me oferece
Que a cada dia em minha vida a felicidade tece
Novamente em meu coração as emoções voltam a renascer
Em mim chove amor desde o dia que comecei a te conhecer





2 expressões:

  1. Muito bonita essa tua chuva de amor!

    ResponderExcluir
  2. Ta, você como sempre com suas rimas perfeitas, repletas de amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!