terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidade...



Esqueça tudo que já compus um dia
Eram dúvidas escritas em forma de poesia
Hoje ouço melhor a emoção que me invade
Ela diz que você é minha certeza, minha realidade

Dessa vez passo a compor para você
Que me faz os melhores momentos viver
Você anima meus dias e me conquista com seu sorriso
Percebi que ficar ao teu lado é tudo que preciso

Sei que essa nossa história nunca terá um fim
Pois foi Deus que reservou e entregou você pra mim
Esse seu jeito carinhoso meu coração cativou
Decifrei seu amor desde o dia que você me olhou

Ando sentindo seu perfume solto pelo ar
Deve ser a saudade dizendo em quem devo pensar




4 expressões:

  1. Tallita, que certeza poética mais linda! Parabéns! E obrigado pelo carinho e apoio à minha escrita! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Devem ser os novos ares de 2013 trazendo suavidades pra você!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Uma melodia tão suave, tão bem escrita! Um lindo poema!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!