sábado, 12 de janeiro de 2013

Reflita



Ser príncipe não é andar em fantasias de contos de fadas. Afinal a historia foi Real, Numa cruz ouve uma Realeza que trocou tua coroa, te revestiu com a armadura espiritual, te revestiu de verdade e te calçou com a justiça, dando escudo de fé e a mais linda coroa que foi a da salvação. Ser príncipe não é aquele que é cercado de servos, e sim aquele Serve e que todos os dias está disposto a lutar e vencer contra o pecado.

Ser princesa não é sinônimo de vaidade e beleza como afirma os contos, e sim sinônimo de sabedoria, uma verdadeira princesa usa sua sabedoria na sua vestes, nas suas palavras e acima de tudo nas suas atitudes, uma verdadeira princesa se ocupa com os afazeres do seu reino, gerando e cuidando das vidas que lhe são confiadas, amando-as. A princesa que honra o seu reino e lhe tem como prioridade, certamente receberá as melhores das recompensas.




3 expressões:

  1. Oi, Llitinha, boa noite!!
    Profundas verdades. Um texto maravilhoso.
    Só há um príncipe, nesse sentido. Porque príncipes há muitos, mas qual deles dá a vida pela princesa? E qual deles tem o poder de retomar a vida dada?
    Só há uma princesa, nesse sentido. Porque princesas há muitas, mas qual delas foi escolhida dessa forma pelo príncipe? E qual delas herdará um reino tão vasto?
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog.

    bjokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,Llitinha, bom dia outra vez!!
    Estou indo para uma missão fora do país e, por causa das atividades e dificuldades características, passarei um bom tempo sem poder acompanhar e comentar em seu blog, o que é uma pena.
    Também deixarei de escrever no meu.
    Amei ter estado aqui. Esse é um de meus blogs preferidos.
    Não sei como minha vida se desenvolverá, a partir dessa viagem, por isso, esse até logo pode durar um pouco mais.
    Peço perdão por alguma inconveniência, algo mal escrito ou mal entendido.
    Continue sempre escrevendo, você tem um talento maravilhoso, e muitas pessoas amam o que você faz!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello Bandeira
    lello-bandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!