sábado, 23 de fevereiro de 2013

E foi assim...


E foi lá onde os corações se encontram que vi você
Em meio ao frio das emoções seu abraço veio me aquecer
Achei até que estava anestesiada, somente a sonhar
Mas você veio e me fez para o amor despertar

E foi lá no fundo da saudade que o teu olhar gravei
Em meio ao teu sorriso, por ti me apaixonei
Pensei que não existia amor à primeira vista
Daí vem você e com seu jeito doce me conquista

E foi lá nas tardes de inverno que tudo mudou
Quando em meio à chuva você um beijo me roubou
Profundo eu suspirei, acho que o amor acertou meu coração
É você que com seu carinho está fazendo nascer essa afeição

Lembro-me que quando te encontro encho-me de alegria
Você traz consigo inspirações para uma nova poesia
E foi assim, depois que te conheci tudo fez sentido
Em meio ao seu aconchego encontrei o que estava perdido




1 expressões:

  1. Amei conhecer seu blog!!!
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!