sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Retribuir



Eu me encaixo certinho no teu abraço.
É um pouco tímido ainda, é um pouco frio ainda, mas sei que tenho meu lugar no seu mundo. 
Seu olhar me procura na multidão, sempre me encontra. 
Sua mão segura meu pulso no meu passar, volto para te firmar. 
Tenho medo do que posso sentir, tenho medo de te dizer sim. 
Só não quero deixar de ir, de retribuir teu gesto discreto, teu riso ingênuo. 
Te levo como meu último pensamento antes de dormir.



Cáh Morandi

2 expressões:

  1. gostei da textura desse poema,me deu vontade de descansar em um sentimento quente...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo, que romance lindo, acho que quando nos sentimos assim devemos retribuir, deixar o amor fluir.
    É tão bom estar aqui, adoro o seu Blog!

    beijoo

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!