domingo, 10 de março de 2013

Belezas do Amor




É ao teu lado que descubro a beleza do amor
Esbaldando-me nos teus abraços acolhedor
Em teus versos encontro a doçura do encanto
Contigo meu coração vive em pleno outono

Quando estou longe ouço sua voz me chamar
E seu cheiro parece os meus sonhos exalar
A cada dia me encontro entorpecida por ti
Aonde vou teus olhos parecem me seguir

É a sinceridade dos teus olhos que me cativa
Em cada troca de olhar parece que me decifra
Mas quando estamos longe, surge a saudade
Ela nos faz lembrar como é boa nossa cumplicidade


Teu jeito carinhoso me deixa ainda mais apaixonada
Inda bem que nosso amor não tem hora marcada
Contigo a inspiração vem como uma visita constante
Te ver faz a poesia fluir a todo instante






5 expressões:

  1. Enquanto houver amor,
    a poesia estará salva no mundo.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Os versos de amor são os mais belos.
    E você escreve lindamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Falar de amor é sentir a poesia respirando com a gente ao mesmo tempo... Lindos os teus versos, tão sublimes, tão verdadeiros, que chegamos a sentir a mesma sensação descrita por vc: de que há olhos a nos seguir tb!!

    Bjinhos, adoro estar aqui!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Tallita,

    É tão lindo o teu jeito de falar de amor, tão doce e terno. Nos faz flutuar e desejar amar assim, como nas histórias dos teus poemas. Gostei. Parabéns!!!

    Beijos,
    Abençoada noite.
    Até logo. ;)

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, meigas e inspiradas palavras.
    Parabéns Talita está lindo teu blog!
    Um beijo,

    Cátia

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!