domingo, 31 de março de 2013

Prazer da Leitura


A amizade entre os dois era como um buquê de flores murchas que ela insistia em regar. 
Por que não deixar morrer? 
Era tão irrealista desejar que uma amizade durasse para sempre.

(Livro: Um Dia - David Nicholls, p. 189)

3 expressões:

  1. Linda d+, qund acabar n quer q eu me apaixone...

    ResponderExcluir
  2. Tallita, seu blog é um mimo! A amizade é o sentimento para consolar quando o amor acabar, porém se ela não existir... Quem lhe dará o ombro pra chorar? foi um grande momento conhecer seu blog. Adorei e fico por aqui, te seguindo, pra voltar, claro. Saudações do meu "Coração de Fera" Um abraço e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Talita, conforme o estado do buquê, a rega é dispensável. Não adianta mais.

    Manoel

    PS: Passei pelo blog da Bell e vi seu comentário lá. Achei interessante e vim conhecer o seu blog. Adorei tudo por aqui e já o estou seguindo e perseguindo, rs...rs.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!