quinta-feira, 25 de abril de 2013

A Chegada do Amor



E tem dias que a gente acorda de coração leve
Com uma sensação contagiante de sorriso alegre
Cheia de determinação para desbravar a vida
E assim ganhar inspirações e colecionar conquistas

É nesses dias que o amor surge inesperadamente
Vindo diretamente do céu em forma de presente
Acalentando e aconchegando nossas emoções
Transformando sentimentos nas mais belas canções

E são nesses dias de primavera que o amor se consolida
Encaixando-se em seus pensamentos compensa todas as idas
Florescendo novas lembranças apaga as ilusões sofridas
Fixando suas raízes na alma, ele jamais segue partida



8 expressões:

  1. o amor sempre chega em boa hora minha linda poetiza

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.
    Vc lembra né desse livro?

    ResponderExcluir
  3. Com a chegada do amor, a vida entra em festa. Lindo o seu texto, Talita. Gostei de verdade. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Penso nas palavras que desbravam realmente um sentimento. de certo, não me acostumei por falar do amor ou de qualquer coisa do gênero. De toda maneira e forma, há quem exista par fazê-lo e bem quanto a ti pessoa.

    Saúdo-a tirando-lhes o chapéu.

    ResponderExcluir
  5. Tallita, muito gostoso ler essa postagem. É muito bom se sentir assim. A fotografia mostra exatamente como a gente fica nesses dias. (Minha avó fala que são dias que a gente vê um passarinho verde, kkk!).
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  6. Ola Tallita querida


    Passando pra deixar um grande abraço e desejar que seu final de semana seja repleto de muitas alegrias.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Lindas palavras,Tallita!
    Continue assim e que DEUS a abençoe muito,viu??!
    Seguindo seu blog.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!