segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Verdadeira Essencia


Há algo precioso que nos compõe, porém muitas vezes renunciamos, inibindo-a exatamente por essa nossa vontade de trilhar caminhos novos, e estes por sua vez nos distanciam da essência que um dia nos foi dada.

Não há como o ser humano em sua total intelectualidade ousar um dia viver sem a essência. Pois Ela é o combustível para alcançarmos o impossível. É ela que nos aproxima e direciona para os nossos verdadeiros propósitos aqui nesta terra.

Quando tudo diz NÃO, e as circunstancias tentam nos abater, é esta essência que nos faz prosseguir, ela é o nosso alento, nosso socorro bem presente.

Quão maravilhoso e quão grandioso não é o Homem que encontra riquezas, fama, reconhecimento, mas sim aquele que encontra a verdadeira essência  e dela JAMAIS se afasta, se distancia. Quão feliz é o Homem que entende a finalidade desta essência na vida dele e que todos os dias preserva pela habitação da mesma nele.

Quem precisa de formulas exatas para felicidade? Quem precisa de medicamentos ou da supervisão médica para a cura? Quem precisa ficar procurando sua identidade em capas de revistas, em academias, em novelas e jornais?

Pois quando se encontra a real essência, quanto mais se convive com esta essência, você encontra a felicidade permanente, a cura desejada e ainda mais a sua verdadeira identidade...
(...) Ah! Essa essência que nos traz a nossa verdadeira identidade, de Filhos de Deus.

Não há nada mais importante do que a essência, e esta ESSÊNCIA é JESUS.

Ele deseja ser seu Amigo presente, seu Pai atencioso, e seu único Salvador.

-- Permita-se conhecer e conviver com essa maravilhosa essência –

Jesus Te Ama!!!




 Ao som da Música: Essência da Adoração - David Quilan

1 expressões:

  1. Tallita, eu fui lendo e pensando onde você queria chegar porque eu não abriria mão da minha essência que é Jesus.
    Por fim, chegamos ao mesmo ponto. Toda nossa estrutura está nele.
    Linda a sua postagem.
    bjs
    Manoel

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!