domingo, 28 de abril de 2013

Eu Só Preciso do Teu Abraço



Eu só preciso do teu abraço para me aconchegar
Quando eu estiver chata e de carinho precisar
Eu só preciso do teu abraço para me consolar
Quando tudo der errado e eu começar a chorar

Eu só preciso do teu abraço para ter a certeza
Que só com você eu alivio minha tristeza
Eu só preciso do teu abraço para acalmar meu coração
Quando a saudade vier e quiser trazer a solidão

Eu só preciso do teu abraço para poder sorrir
Quando meu desejo for alegria sentir
Eu só preciso do teu abraço cheio de ternura
Para esquecer os medos e me sentir segura

Eu só preciso do teu abraço para me acalmar
Quando sem razão eu vier a me stressar
Eu só preciso do teu abraço para me aquecer
Quando o frio vier e quiser me envolver

Eu só preciso do teu abraço e do teu afeto
Para meu mundo se tornar completo
Pois é com um aperto de um abraço
Que o amor fortalece seu laço



Ps:Depois de tantos pedidos aí está ele...
Um dos melhores poema de 2011 - Poema publicado em 08/06/2011



10 expressões:

  1. Tallita, lindo mesmo esse poema. Lendo isso a gente compreende como o amor fortalece o seu laço.
    bjsss
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Vc tem mais do q meus abraços
    tm meu coração, ele é todo seu minha linda
    doces bjs p vc

    ResponderExcluir
  3. Que poema mais lindo! Fiquei encantada. Acabei falando de abraço no meu blog também. Gesto mais terno de expressar o amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Se no silêncio isso lido, é vivido. Muito belo, pessoa.

    Excelente noite

    ResponderExcluir
  5. Estava vagueando por entre blogs alheios e vim parar aqui no teu.
    Vim aqui convidá-la para dar uma olhadinha no meu blog...
    Estou te seguindo!
    E, gente: que lindeza esse poema sobre o abraço!
    Ele é o melhor carinho de todos... quando é sincero, então...! :)

    beijosquematam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo!!!!
    Adorei a foto, o poema, tudo.
    Uma linda tarde pra ti Tallita.
    Beijinhos Adocicados!!

    ResponderExcluir
  7. Passando para agradecer a sua doce presença. Muito obrigada! Um ótimo feriado. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa muito lindo mesmo! Bjus!!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá linda a nova fotografia sua no perfil em vermelho cor das mais lindas paixões.

    Obrigada pela visita, flor!

    ResponderExcluir
  10. Tallita, parabéns! Seu blog é lindo!
    Gostei de todos os seus escritos. E gostaria muito de publicar esse lá no meu blog, posso!?
    Obrigada pela sua visita lá.
    Já estou te seguindo!
    Abração *-*

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!