sexta-feira, 26 de abril de 2013

Falando de Amor



No entrelaçar de nossas almas é o amor que sai ganhando
Em respostas aos seus suspiros retribuo o eu te amo
É impossível acordar e não desejar logo te encontrar
Para poder desfrutar desse teu jeito doce de me amar

Estou falando em Amor e meu pensamento voa até você
É natural o fluir das palavras que me fazem te descrever
Olhando para ti, sem querer me derreto em poesia     
É lindo ver esse teu sorriso me inspirar a cada dia

Contigo até a rotina passa a fazer sentido
Não há nada que ao teu lado não seja divertido
Encanto-me com teu carinho, é ele que nos aproxima
Faz com que meus versos tenham tua essência como rima



3 expressões:

  1. tem pessoas q vem p nossa vida e trazem algo, vc me trouxe o Amor o melhor de todos os presentes

    ResponderExcluir
  2. Tallita, meus parabéns! A gente vai lendo o poema e sentindo o pulsar do seu coração em cada palavra. Muito lindo.

    bjsss

    Manoel

    ResponderExcluir
  3. O amor quando é verdadeiro sempre vence. Sempre faz a poesia se tornar sublime. Amei o seu poema. Parabéns pela qualidade.

    Um ótimo domingo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!