terça-feira, 9 de abril de 2013

O grande dia...


Quando chegar o grande dia eu sei que não terei palavras pra descrever o que sentirei no momento. 

Sei que com certeza vou expressar a maioria dos meus sentimentos através de minhas lágrimas que escorrerão sem cessar pelos meus olhos, vou lembrar de toda a nossa história, de cada oração, cada momento, cada "ajoelhar"... 

Será a realização do sonho de Deus na nossa vida, todos verão as Promessas do Senhor sendo cumpridas, 



E os nossos rascunhos sendo superados. [...]
Quão Grande é o Nosso Deus ! ♥


PS: GENTE AINDA NÃO É MEU CASÓRIO!!!

Via: Geração Nam.orar

5 expressões:

  1. Espero que o casal seja muito feliz. Que Deus abençoe cada dia mais esse amor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e que Deus abençoe =)

    ResponderExcluir
  3. Tallita, que maravilha! Com Deus no coração as tristezas se transformarão sempre em alegrias e vocês serão sempre muito felizes.
    Deus os abençoe.
    bjs
    Manoel

    ResponderExcluir
  4. Oi Tallita, além das alianças simbolizando um compromisso, devemos tb considerar que a verdadeira união estará sempre no coração de cada um de vcs, não há casamento que supere o amor de um pelo outro, casamentos se dissolvem, mas o amor é para sempre...se vc já pensa assim, vc já é feliz...parabéns, amiga.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo (risos): espero que o seu sonho de amor se realize. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!