terça-feira, 23 de abril de 2013

Podemos



 ♪ ♪ Não sou pássaro para voar,
E um quadro eu não sei pintar
Não sou poeta, escultor.
Sou apenas o que sou

As estrelas não sei lê,
E a lua não posso descer
Não sou o céu, nem o sol...
Só o que sou.

Mas há coisas que eu sei,
Venha aqui e te mostrarei
Em seus olhos eu posso ver....
Você pode conseguir, tente imaginar

Podemos pintar, cores da alma
Podemos gritar iee eê
Podemos voar sem ter asas...
Ser a letra em minha canção,
E esculpir - me em sua voz.

Não sou o sol que se poem no mar,
Não sei nada que você passou.
Só o que sou.

Não é o destino,
Nem a sorte que veio para mim.
Imaginamos...
E a magia trouxe você aqui... ♪ ♪


- Violetta - 

3 expressões:

  1. Tallita, muito sensível e inspirada essa postagem.
    Deus a abençoe
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Posso fazer qlque coisa desde que seja com você linda

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!