terça-feira, 2 de abril de 2013

Sempre tem um Lado Bom vindo



Nas situações ruins existem finais felizes e sempre há um lado bom vindo, 
Uma porta se fecha e outra se abre, 
E toda vez que você acha que está perdendo (...)

(...) Você alcança algo melhor.




— Livro: O Lado Bom da Vida - Silver Linings

3 expressões:

  1. Tallita, o lado bom das situações ruins é o aprendizado que elas trazem para a gente.

    Exagerando: Quando uma porta se fecha, Deus abre dez para a gente escolher. Boas e ruins, todavia se seguimos seu caminho saberemos escolher a melhor para nós.

    Somos imediatistas e até nos afundamos nas perdas, todavia quando achamos que estamos perdendo, estamos prestes a alcançar algo muito melhor.

    Adorei essa sua postagem. Abre uma lacuna para boas reflexões.
    Valeu, Tallita!
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Estive tão afastada daqui, e do meu blog, é que minha irmã faleceu, ai fiquei sem chão, mas estou retornando aos poucos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Uma porta se fecha e outra se abre ( nunca podemos esquecer disto).

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!