quarta-feira, 22 de maio de 2013

Adoração


Tudo bem se voce me disser
Que tem a sua fé,
Que já tem a sua crença

Só me escuta e
Me deixa falar


Qual é a tradução do nome Jesus Cristo

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração


A minha vida agora, é Deus e nada mais

Batidão, coração, decisão
Mais que religião minha luz, o alivio


Fé em Deus, confiar, caminhar
Na certeza que Ele é pai, e eu sou filho

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais

É Deus e nada mais

Elé é o amor forte mais que a luz do sol
Ele me amou, trovejou dentro de mim
Ele me salvou e dominou meu coração
A minha vida agora, é Deus e nada mais



(Thalles Roberto - Ele é o Amor)

5 expressões:

  1. Conheci seu blog através de uma amiga e vim conferir...
    Gostei muito do conteúdo variado e de todos os seus posts.
    Parabéns pelo espaço. Muito lindo!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Que as bençãos de Deus alcancem a ti, e todos os seus entes queridos.

    P.S. Deixo o convite para também conhecer o blog do meu esposo:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Mensagens atuais e polêmicas.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS maravilhoso esse que nós temos,né,Tallita??
    Ele é maravilhoso demais e eu sou LOUQUINHA por Ele.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que bela canção, nos transmite leveza e paz! Deus é assim nossa força, nosso abrigo, nossa fé.


    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bela música. A letra é uma linda adoração. Deus é o nosso porto seguro. Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Muito bonita essa letra...eu não conhecia...bjão!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!