segunda-feira, 6 de maio de 2013

Arte da Leitura


O que eu mais gostava em Shakespeare era a facilidade com que lidava com as palavras. 
Parecia que se não houvesse palavra para o que queria dizer ele simplesmente a inventava. 
Ele poetava o idioma. Por inventar palavras, ele bate qualquer outro autor. 
Quando crescer e tornar- me escritora, e sei que me tornarei, pretendo shakesperear algumas palavras. 
E já estou praticando.


Livro: A Menina Que Não Sabia Ler - Autor: John Harding

3 expressões:

  1. Este livro é maravilhoso. E adora arte de shakesperear. Saber lidar com as palavras é um dom sublime. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá..paz pra ti,Tallita!
    Ele era assim mesmo.Mas sabe de quem eu gosto muito,Tallita?O Rei Salomão...amo de verdade o romance entre ele e a sua amada sulamita;tanto que o título do meu blog é por causa do romance entre eles.Bem sabemos que aquele romance é uma figura do amor de DEUS com sua igreja...daí meu encanto.

    Vc já leu Cânticos dos Cânticos,Tallita?Te encorajo a ler...é LINDO DEMAIS!!!

    Um dia abençoado pra vc,viu?
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Fico feliz com sua visita,
    volte sempre, será muito bem vinda!!

    Eu não li esse livro, mas
    vou procurar para ler, fiquei
    interessada!

    Seu Blog é um encanto, gostei
    muitoo! Parabéns!!

    Seguindo ja! Voltarei mais vezes!!
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!