terça-feira, 7 de maio de 2013

...



Foi brincando de bordar palavras que aprendi a ser poesia. 



- Aline Teles -

5 expressões:

  1. La poesía es el eco de la melodía del universo en el corazón de los humanos, en la que uno nunca supuso que dos Palabras pudieran juntarse y formar algo así como un Misterio y un enorme Sentimiento.
    Conciso y bonito Post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Vc é a poesia mais linda que já vi
    amo mt
    beijos meus pra vc

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda!!! Vim conhecer seu blog, gostei muito e estou seguindo. Seus poemas são lindos.

    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão


    Crescimento Cristão-Maturidade


    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  4. Pensa em uma pessoa que abriu o sorrisão de alegria ao ver a sua frase sendo citada? Obrigada! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!