sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cante sempre pra mim


Cante sempre pra mim, amo sua voz ouvir
Visualizar seu rosto e ver seus olhos sorrir
Sentir teu toque em minhas mãos acariciar
Encanta-me tanto esse teu jeito de se expressar

Cante sempre pra mim, pois tuas palavras são doçura
Sussurros de amor que invade a memória e lá perdura
Morando em meus pensamentos tu ganhas minha admiração
E com teus gestos piegas andas conquistando meu coração

Cante sempre pra mim, pois é linda tua melodia
Ela nina todos os meus sonhos e me enche de alegria
Envolvo-me na tua canção e vejo minha alma dançar
Inspirada em ti conjugo poesias com o verbo amar




7 expressões:

  1. minha linda ja te falei q eu canto e canto sempre que vc quiser todo dia eu canto meu amor por ti hehehehe

    ResponderExcluir
  2. E que a vida sempre se faça canção
    para o seu amor, Tallita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Esse texto me fez lembrar de uma fase muito especial na vida. Onde a única vontade era de pedir bis. Belíssimo texto. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ownnn, que poema mais lindinho e doce! :)

    ResponderExcluir
  5. Passando para agradecer a sua doce presença. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. .De dias em dias, eu venho aqui e me encanto com seu brilho as palavras... Sempre inspiradora,

    ResponderExcluir
  7. É bom quando alguém canta pra gente, fico encantada!
    Gostei do post!

    Beijos

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!