sábado, 11 de maio de 2013

Nossos Encontros


Era uma noite como outra qualquer, com uma lua meio encoberta, algumas estrelas no céu e um serenozinho dando uma pincelada de doçura no clima. Estava sentada no banco, um pouco dispersa, quando avisto de longe ele.
Uma calça jeans escura, uma camisa branca, tênis e uma mochila sobre os ombros, caminhando um pouco depressa, vindo em minha direção.
De leve respondo o seu sorriso, aqueles olhos negros cruzando os meus , me enchi de emoção, sempre me sentia assim ao vê-lo, uma alegria tomava conta de mim, era bom o efeito que sua companhia fazia em mim.
Sentir o pulsar de seu coração naquele abraço apertado e gostoso que só ele sabe me dá, era como se pudesse flutuar. Nunca consegui me sentir assim com ninguém além dele. Nossos encontros sempre eram assim, cercados de abraços, caminhadas sem sentido, demoradas conversas e muitos carinhos.
Abraçados saíamos por entre as ruas, não sabíamos o que procurávamos, talvez apenas um lugar tranquilo, sentamos naquela pracinha, fazíamos planos, viajávamos em nossos futuros, era tão linda a nossa sintonia, nosso cuidado mutuo.
Uma saudade que jamais era saciada, nem mesmo se nossos encontros fossem diários, sempre necessitávamos mais e mais da presença do outro.
De repente  sem perceber o silencio tomou conta de nós, me aconchegando assim docemente entre seus braços, sentia que ali eu poderia viver pra sempre, sem me preocupar com nada, até mesmo no silencio nos comunicávamos.
E assim sem programação, sem intenção, fluiu natural, aquela doçura de leve, seus lábios tocando os meus... coração acelerado tanto o meu quanto o dele, e  ali naquele instante selamos um sentimento para vida toda, impossível de ser esquecido. Nosso primeiro beijo marcado de suspiros.

 Foram nestes encontros que meu coração te escolheu. 



2 expressões:

  1. Tallita, que lindo sentimento. Cultive isso sempre e nunca permita que isso esfrie. Peça a Deus para ser parceiro na relação de vocês.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm, tela branca e novos quadros a serem pintados te convido o que achas?
    beijosmeus

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!