domingo, 26 de maio de 2013

Nossos Momentos


É fácil fechar os olhos e pensar em você
Andar radiante por saber que vou te ver
Encontrar-te todos os dias e contigo sonhar
Amanhecer apreciando a doçura do teu olhar

Gosto de me deparar com teus beijos roubados
Curtir nosso melhor programa, com filmes legendados
Aconchegar-me em teus braços passando horas juntos
E me esbaldar com o teu romantismo em cada sussurro

Acho lindo, a forma como entrelaças nossas mãos
Abraçar-te e sentir a felicidade dos nossos corações
Contar os segundos pra ficar ao teu lado matando a saudade
E aprender que o amor é a soma dos momentos de simplicidade

É tão bom quando me esbarro com suas surpresas
Trocar mensagens com eu te amo de todas as maneiras
Suspirar sonetos nos nossos encontros sem despedida
E saber que teu amor fará parte de toda a minha vida




6 expressões:

  1. Lindo como tudo que você faz só acho q devia ser uma foto nossa hehehehehehe

    beijosmeus minha poetisa

    ResponderExcluir
  2. São esses momentos que fazem a vida valer a pena. Lindo texto! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. "É tão bom quando me esbarro com tuas surpresas
    Trocar mensagens com eu te amo de todas as maneiras"
    Aw, adorei! Muito bom *-*

    ResponderExcluir
  4. Ô Tallita,eu acho que o Felipe tá mais que certo,viu?
    É isso aí,menina!
    O AMOR É LINDO DEMAIS!
    Dia lindo pra vc e pro amor da sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Isso tem me tomado de forma tão intensa que temo parar! Porque só pensando, crendo, querendo, e fazendo, poderei viver momentos... E que por Deus, seja tudo conforme sua vontade!

    "Que nenhum momento seja como um outro, que ninguém viva o que já se passou. Que tudo seja um momento único para mudar o futuro."

    ResponderExcluir
  6. O amor é simples assim...suave, envolvente...como uma canção cantada na voz de um anjo...lindo texto, Tallita.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!