quinta-feira, 2 de maio de 2013

Trecho Favorito


Eu poderia me lembrar dele. Mas não poderia vê-lo de novo, e me ocorreu que a ambição voraz dos seres humanos nunca é saciada quando os sonhos são realizados, porque há sempre a sensação de que tudo poderia ter sido feito melhor e ser feito outra vez.

- A culpa é das estrelas -



"Ps: Um dos melhores livros que já li. ^_^"

3 expressões:

  1. Tallita

    boa noiteee

    Temos sempre a sensação que poderiamos ter feito diferente e melhor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Quem será que te indicou esse livro??...hehehe
    esse é o problema dos seres humanos o tal do "e se" quando se esquece o "e se" e se agarra ao que est´a por vir a felicidade entra em sintonia, né princesa?

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu até gosto da insatisfação?
    Acho que ela de certa forma nos impulsiona a sempre desejar mais e mais.
    Um beijo!
    Flor

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!