terça-feira, 14 de maio de 2013

Um belo trecho


Estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. 
Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a unica Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.


(A culpa é das estrelas - John Green)

6 expressões:

  1. Belo texto! Estar apaixonada é muito, mas viver isso intensamente é muito melhor.


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este livro é fantástico. Entrou para minha lista de favoritos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. rs.
    nada mais importa, quando estou apaixonado por você.
    :)

    fofo.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vendo uma postagem menos recente em meu blog, deparei-me com um comentário muito gracinha seu. Então vim ver como está e vejo que o romantismo impera aqui [sorrio]. Adorei! Beijo, Tallita! Com tempo, apareça em meu blog pra um café [sorrio]. Até!

    ResponderExcluir
  5. Tallita,eu tô de volta com o blog Nosso Espaço!
    Quero que vc continue caminhando comigo.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!