sexta-feira, 3 de maio de 2013

Viver com Jesus é Lindo



É lindo amanhecer e andar contigo em sintonia
Poder contemplar a cada dia a Tua doce Alegria
É lindo em cada oração ouvir Tua voz me confortando
Vendo que a cada provação Tu vais me moldando

É lindo quando tudo em mim suspira por Ti
Minha vida só teve sentido quando enfim Te conheci
É lindo ver o Teu cuidado em cada passo que eu dou
Ter Tua graça sobre mim sempre me bastou

É lindo saber que ao Teu lado não há o que temer
Pois Teu amor me consola e supri o meu querer
É lindo abrir os olhos e apreciar a Tua bondade
Viver ao Teu lado é sempre desfrutar da felicidade



4 expressões:

  1. Viver em Jesus é vida. É amor. É felicidade. É sabedoria. Lindo o seu texto. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tallita, excelente essa postagem. Com certeza a âncora da nossa vida é Jesus.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir
  3. é uma das coisas q eu mais admiro em vc essa sua fidelidade com o nosso Deus pra mim é a verdadeira beleza que uma mulher deve ter intimidade e temor à Deus
    Beiijos meus, linda

    ResponderExcluir
  4. Olá, que lindo poema, quando se tem Jesus no coração, se tem amor a vida e tudo que existe nela, e tudo se torna mais bonito e profundo.

    beijos

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!