terça-feira, 18 de junho de 2013

Citação


Demorei para reparar que você havia chegado em mim 
Te descubro entre as coisas boas e melhores morando em meu peito não do lado esquerdo, 
Mas estranhamente direito: precisei de um novo coração para te receber 




Cáh Morandi

5 expressões:

  1. Um coração a mais... pq um só não suporta tanto amor! Que lindo... Amei.

    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  2. hj tb postei um trecho da Càh rs...
    Estamos na mesma sintonia kkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo, isso é bom pq é sinal que é lugar novinho a ser ocupado
    amo-te

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse texto da Cáh. Eu li no Face dela. Muito bonito. Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!