sábado, 15 de junho de 2013

Eterna Apaixonada


Inspiro-me quando me lembro de ti e das nossas promessas
Daí escrevo nossa história nos versos dos meus poemas
Sento-me na beira do pensamento e contigo passo a sonhar
Desejando em cada segundo dos teus carinhos desfrutar

Todos os meus passos me levam de encontro a você
Seu nome já foi gravado em mim sem ao menos perceber
Andando ao teu lado ouço nossos corações falar
Eles gritam felicidade por saberem que vão se abraçar

São os teus sussurros de amor que me cercam todo dia
Fazendo-me desejar ansiosamente a tua companhia
Quando você aparece perco as palavras e fico desajeitada
Contigo sempre reflito os sintomas de uma eterna apaixonada




6 expressões:

  1. O amor é sempre uma inspiração linda para os versos de uma bela poesia. Lindo poema! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. impossivel não te amar a cada dia
    que jamais eu encontre o antidoto para te esquecer
    minha linda a saudade esta grande demais
    amo-te

    ResponderExcluir
  3. Oi,Tallita!
    É muito gostoso sentir o amor assim,não é mesmo?
    Que a cada dia vc seja muito feliz,menina!
    Tá bom demais vir e ler suas poesias!
    Parabéns,princesa!

    ResponderExcluir
  4. Lindos versos, Tallita!!
    Um amor sentido com leveza...
    Como deve ser!
    Um amor apaixonado...

    Bjinhosss e obg por estar sempre no meu blog!!

    =***

    ResponderExcluir
  5. Belissimo texto/poema!!! Bom trabalho!!! Boa tarde.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!