sábado, 22 de junho de 2013

Nos versos meus


Encontrei-me adormecida entre as páginas do nosso livro
Lembrando aquela história que costumávamos viver
Andávamos abraçados pelas ruas sem nenhum destino
Aproveitando o momento nem víamos o tempo correr

Entre esses dias senti a saudade apertar meu coração
Ao som da nossa música pensei em você e sorri
Imaginando-o aqui acariciando minha mão
Mergulhei por horas nas lembranças e me distraí

Quando dei por mim despertei na janela dos suspiros
Sentei recordando os detalhes e comecei a escrever
Sua essência inspira os meus desajeitados versos
É esse estranho Amor que não me deixa te esquecer





3 expressões:

  1. amor meu, calma que logo logo estou de volta em THE ai a gente resolve essa saudade
    amo-te

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os seus versos. A saudade é o laço que mantém as pessoas especiais guardadas no coração. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Talitta muito, muito lindo o que você escreveu!

    Passei por aqui para conhecer o seu cantinho e ele é tudo de bom!

    Voltarei sempre que puder ;)

    =* beijossss

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!