quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novelty


Esta história parece estar ao contrário
Ela aconteceu sem nada está planejado
Parece que removi a venda que me impedia de te ver
Dessa vez foi você que me fez estes versos escrever

Tu me deixaste vulnerável com toda aquela ternura
Cativou-me totalmente com teus gestos de doçura
Quando percebi já tinha me entorpecido com teu olhar
Daí ficou totalmente impossível tentar teu beijo evitar

Confesso-te que desde aquele dia ando distraída a cantar
Uma chuva de sentimento o meu coração parece encharcar
Eu só precisava destrancar uma das janelas do pensamento
E novamente deixar que as emoções entrassem em movimento



7 expressões:

  1. Lindo imensurável e indescritivel são os pequenos momentos que passo ao seu lado, mais do que especial, eles são inesquecíveis
    ja´ estou morrendo de saudades
    beijos meus sempre-sempre

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...

    Hoje estou aqui pra desejar que o amor esteja presente em sua vida não só em datas especiais, como o dia dos namorados, mas que possa achar lugar em seu coração em todos os instantes do ano, pois não há nada mais maravilhoso que amar.
    Amar ao próximo, amar a si mesmo, amar a vida e tudo de bom que ela tem a oferecer.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Tallita

    o amor é assim vem demansinho, chega sem avisar.
    È tão bom rs...

    bjokas e tenha um dia lindo =)

    ResponderExcluir
  4. Own, que lindo! Daria uma bela música! ;)

    ResponderExcluir
  5. O amor não é planejado. Acontece em um piscar de olhos. Lindo poema. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. huum que lindo!!

    que o amor reine. ( sempre e sempre)

    beijos querida :)

    ResponderExcluir
  7. Que blog lindo. Adorei cada pedacinho, cada citação; e também uso das palavras como asas para voar, me identifiquei bastante, principalmente com o post apaixonado. Lindas palavras descobrir a paixão é mesmo maravilhoso. Beijos!

    Ps: Achei seu blog por acaso, espero não se importar com a visita.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!