sábado, 29 de junho de 2013

Rumo a Felicidade


Minhas malas já estão prontas, podemos viajar.
Nesta fase que estamos Amor não vai faltar
Pode ligar o som e aumentar o volume sem medo
Todos já sabem sobre o nosso famoso segredo

Abraçando nossos sonhos vejo o futuro nos encantar
É tão lindo ver o amor que estamos a desfrutar
Passa os segundos e não passa a vontade de te ver
Já está na minha rotina fechar os olhos e pensar em você

Sabe o que é melhor de se estar apaixonado
É poder contar os segundos para estar ao teu lado
Seguir a trilha do seu coração rumo à liberdade
E esbarrar literalmente de cara com a felicidade





4 expressões:

  1. E mais uma vez ela dá um show com as palavras
    tata não tem antidoto que me faça esquecer-te
    amo-te

    ResponderExcluir
  2. Mais uma lindo poema de amor. Cheio de esperanças e sonhos. O amor combina com a felicidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. a poesia é o alimento da minha alma,
    e a tua poesia me encharcou como
    se eu estivesse bebendo uma taça
    do elixir dos deuses... seguindo-te

    também escrevo alguns versos se quiseres conhecer o meu espaço http://www.joselito-expressoesdaalma.blogspot.com.br/, serás bem vinda

    um forte abraço

    ResponderExcluir
  4. A paixão é a melhor fase que existe... tudo é bom nessas horas, hehehe!
    Muito legal o poema, bem alegre... a imagem combinou certinho. Beijos!!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!