sexta-feira, 19 de julho de 2013

Apaixonei-me


Tu veio sob encomenda para meu dia colorir
Teu jeito romântico prendeu minha atenção
A melodia da tua voz me fez querer te ouvir
E ao citar meus versos ganhou minha admiração

Agora me animo quando cruzo com teu olhar
Parece que teu bom humor nunca tem um fim
Fazendo graça caminhando para me encontrar
Acho tão lindo quando vens sorrindo até mim

Todo dia tenho que me encontrar com você
Teu sorriso é o que faz meu coração vibrar
Quando estou contigo sinto-me entorpecer
Só nos teus abraços que consigo me aninhar

Os nossos “agora” formam a nossa eternidade
Momentos que regamos com amor e cuidados
Alinhados completamente com a tal felicidade
Fazendo-nos andar como eternos apaixonados




7 expressões:

  1. O amor por si só é um poema, as palavras pouco podem dizer dele...mas o coração cheio de amor extravasa em poesia.
    Um grande abraço, Tallita!

    Bindi e Ghost

    ResponderExcluir
  2. huum ... que lindo!!
    acho que o amor andou contemplando alguém por aqui :)
    e que seja maravilhoso, doce e delicioso, porque é isso o que o amor traz!! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras!!! Só o amor constrói. O Mundo precisa de mais romantismo porque de violência e maldades já estamos fartos!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. O amor é lindo. Que poema apaixonante. Tuas palavras exalam o amor. Adorei! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o amor nos remete, nos desarma. E nos acha nessa perdição.

    Beijo na alma, Tallita.

    Coração agradece sempre o carinho lá em casa.
    Sam.

    ResponderExcluir
  6. "Mesmo não sabendo expressar-me com palavras de amor. Ainda sim, sei reconhecer um bom poema escrito assim, com amor."


    Me alegro sempre quando vejo-a em meu espaço. E mesmo não podendo vir sempre, sinto-me obrigado vez e outra ... Abraço Talita,

    ResponderExcluir
  7. Ah, que coisa mais linda! Tem nada mais lindo que se apaixonar não!
    Beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!