domingo, 14 de julho de 2013

Citação de Poeta


Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.



Fernando Pessoa

9 expressões:

  1. Amamos então, tudo o que somos. E o que fomos.

    beijo na alma,
    Sam.

    ResponderExcluir
  2. Fernando foi a poesia em Pessoa. Adoro os poemas dele. Uma verdadeira inspiração. Bela escolha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah,. essa confusão com o tempo está tendo tudo a ver comigo!

    :T
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito!!! Também gosto de Fernando Pessoa!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Poesia-pessoa rs
    sempre bom ler mais uma vez.

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tudo o que não deveria amar.

    ResponderExcluir
  7. Amém,Tallita!Hoje já é outro dia!
    E o dia tá lindo,quentinho e recheado de bençãos de Deus para nossa vida.

    Convido-te a ler Romanos 10:13.
    Acredito que se vc seguir fielmente o que está escrito nesse versículo você terá dias muito abençoados.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, estive ausente por um tempo, mas espero voltar com tudo, obrigada pelas visitas, seu blog continua lindo. E quanto ao poema muito lindo, amo todos os momentos que me fizeram bem, e os outros guardo como uma lembrança, as vezes não muito boas, mas com grandes aprendizados.

    beijos

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!