terça-feira, 23 de julho de 2013

Citação...


Onde de fato começa uma história?
Na vida, são raros os inícios bem marcados,
Aqueles instantes dos quais um dia podemos dizer: 
"- Foi ali que tudo começou"



Livro: Uma curva na estrada 
Autor: Nicholas Sparks

9 expressões:

  1. É verdade. Olha, sempre eu ficando com mais vontade de ler tudo do Nicholas Sparks!

    essa foto é incrível!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a citação e a imagem!!! Adoro os filmes de "Nicholas Sparks"!!!
    Em Piauí um calorão e no Sul um friozão!!! Extremos são sempre ruins, né? O ideal seria uma temperatura média o ano inteiro mas as estações fazem as oscilações, às vezes tão radicais... mas faz parte do clima.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou fã do Nicholas. Tenho 6 livros dele, mas já devo ter lindo uns 8. Este que tu tiraste a citação ainda não li. Acho que a definição foi ótima sobre o ponto de partida de uma história. Linda citação. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Tallita!
    Tudo bem?

    "Que DEUS te conserve assim…
    Especial como uma flor ao desabrochar que encanta quem a ver.
    Assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
    Que DEUS te abençoe hoje ,amanhã e sempre!"

    Que sua vida seja muito abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Linda citação, só podia ser o Nicholas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! eu amo o Nicholas!!!
    E gostei muito daqui...
    bjs, te sigo.

    http://rgqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    TALLITA



    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE EXCALIBUR, DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...


    ResponderExcluir
  8. Eu posso te dizer que me lembro muito bem onde comecei ame apaixonar por você,estou morrendo de saudades, logo logo estou de volta.
    amo-te

    ResponderExcluir
  9. E do nada é onde se começa tudo...

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!