quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pensamentos Meus



[...] E quanto mais você sufoca sentimentos,
mais você vomita lembranças.



7 expressões:

  1. a intensidade e a franqueza de seus pensamentos é um dos teus adjetivos que mais me encantam, sem falar dessa tua expressividade - natural - O.k.a.y?
    amo-te

    ResponderExcluir
  2. Tallita,

    Coração agradece por ter visitado minha casa, pisado em meu chão. Sinta-se aconchegada sempre, pois sua presença é desde já muito bem vinda.

    Ainda passarei algum tempo por aqui a me embalar em tuas palavras. Teu lugar me cativou.

    Beijo na alma,
    Sam.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tallita!Adorei sua visita no Acolher com Amor e ao passar pelo Mente Expressa tive uma grata surpresa, gostei muito do seu catinho! Seguindo...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá

    E isso não
    é bom
    nem ruim,
    basta aprender
    a dar a importância
    e o tempo de cada lembrança.

    Que os sonhos
    te enlacem a vida.

    ResponderExcluir
  5. Simples, direto e verdadeiro. Os sentimentos são os combustíveis da lembrança. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde tallita.. um belo pensamento realmente..
    quanto mais magoas acumulamos.. mais envelhecemos.. sofremos e por ai vai.. ainda chegará o tempo que vamos libertar isso tudo de nós.. bjs e um lindo dia
    lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coragem de expressar-se. No mínimo amo a pessoa que você é!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!