domingo, 7 de julho de 2013

Seja Edificado


A cada amanhecer te é concedido mais uma chance... Uma chance de vivenciar uma promessa, um cuidado, um amor. Como é aproveitado essa oportunidade?

Uma chance te é concedida todos os dias, aproveite-a antes que não a tenha mais. Deseje a presença do Senhor nem que seja a última vez.

Grite sim, mas por Ele.
Corra sim, mas para perto Dele.
Chore sim, mas aos pés Dele.
Humilhe sim o seu espírito ao Dele.
Queira nascer da vontade de Deus, rejeite seus desejos e vivencie a perfeita vida que Ele pode te entregar.

O Amor que você procura não é aquele que o "homem" pode lhe oferecer... Mas sim aquele que foi conquistado com preço de sangue em uma cruz. Pense nisso!

Todos os dias que JESUS te ver distante, Ele sussurra: Eu não te fiz para viver tão longe assim. Não te fiz para sofrer, onde está teu coração que eu COMPREI, FILHO MEU?! O que o mundo te oferece parece BOM...Mas COMIGO você terá o MELHOR. EU desejo te ter nos meus braços para cuidar de ti.

Acredite JESUS morreria naquela cruz por você MAIS uma vez. Não se sinta menor, inferiorizado, rejeitado, solitário. Há alguém que sempre colherá suas lagrimas e que acima de tudo sempre porá novos Sorrisos em seus lábios.

- JESUS É LOUCÃO POR TI. -

PS: Estou compartilhando com vocês uma alegria que tenho desde criança, quando encontrei-me com a presença do Senhor e nela decidi SEMPRE permanecer, porque jamais na minha vida consegui encontrar algo que superasse o prazer que sinto a cada dia quando abro meus olhos e vejo a imensidão do Amor de Deus para comigo. Viver para Ele, andar com Ele, Conversar com Ele não TEM PREÇO.


Que sua semana seja Abençoada!!!








                                                                           Ao som de : Se Precisso  Fosse -
                                                                           Ministério Ipiranga.

5 expressões:

  1. E o que seríamos de nós sem a nossa fé, não é mesmo?

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona que deus te abençoe mais e mais na sua vida!!
    adorei seu post...
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    Beijokass da tia sole para voce !!

    ResponderExcluir
  3. Ei Tallita! Que post perfeito! É tão profunda a sua escrita que nos faz nos achegarmos mais perto de Deus. Uma linda semana pra você e que a paz de Jesus transborde sua vida e de todos os seus. Sua doce visita foi magnífica! Grata! Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Já disse alguém que todo arrependimento vem do amor que vc não deu. Nunca devemos deixar passar a ocasião de expressar em atos e palavras nosso amor, de irmãos, de amigos, de amantes, pois amar movimenta o mundo.
    Um abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  5. A fé é o nosso maior alicerce. Linda e abençoada postagem. Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!