quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sparkiando


Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver, há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre. Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordações que tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado



Livro: Diário de uma Paixão
Autor: Nícholas Sparks

7 expressões:

  1. AI! Ele é tudo de bom!

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  2. Este livro é maravilhoso (o filme também). Lindo trecho que tu escolheste. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. seu texto me deu saudades do meu amor.
    sem mais a dizer, meus pensamentos estão muito agitados por agora.
    Obrigada pela memória,
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é lindo!!! Tenho o livro mas ainda não tive tempo de ler... mas o filme já vi várias vezes... adorei tanto que comprei o livro e o DVD!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Estou arrebatado por seu blog. Você é simplesmente sensacional Talita. Por favor não nos deixe de presentear com tal coragem, de expressar-se. Tenho 15 anos e estou descobrindo a literatura. Saiba que seu blog está me auxiliando muito a ampliar meus horizontes. Sensacional! Parabéns!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!