domingo, 21 de julho de 2013

Um pouco piegas


Pode parecer um pouco piegas
Mas lembrar que contigo sonhei
É o me encanta todas as manhãs
Desde o dia que por ti me apaixonei

Sintonia perfeita que me traz felicidade
É ver teu sorriso iluminando meu caminho
Revelando teu amor sincero como verdade
Unindo de vez os laços do nosso destino

Ganhar teus beijos é ganhar inspiração
Enchendo de alegria o inicio dos meus dias
Deixando o romantismo acordar o coração
Para com amor me declarar em poesias



4 expressões:

  1. Bom dia Tallita.. muito agradecido pelo comentario que deixaste no espelhando onde posto só aos domingos.... o mundo das palavras é o mundo onde deixo-me ir desde os meus 15 anos.. e como amo poesias não deixaria de te seguir né... escreves maravilhosamente bem.. e com as apaixonantes rimas que tanto fazem parte d minha vida.. não faço nada sem elas.. não sei se desejas escrever sonetos ou apenas deixar as poesias fluirem ao natural.. mas se desejares tenho um arquivo ensinando a faze-los.. basta pedir ok.. te desejo um lindo dia que para mim aqui do sul esta o contrario... um frio dia.. quase zero grau.. rsrs bjs até sempre

    ResponderExcluir
  2. Tallita,

    Que doce! E se é piegas ou não, não importa! O importante mesmo é preencher a vida com tudo o que nos faz feliz. E, principalmente, com amor!

    Bjinhos =**

    Obs.: Sou trovadora, vejo que vc gosta de versos e que poderia conhecer esta modalidade poética e escrever trovas tb. O que acha? Qualquer coisa, estou à disposição p/ esclarecimentos: maramelinni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Agora, me diga uma coisa, quem nesse mundo não é um pouco piegas? hehehehehe

    beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  4. Que seja piegas, mas quando é amor a gente não fica bobo mesmo... e é tão bom, hehehe!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!