terça-feira, 9 de julho de 2013

Vivendo com Deus


Todos os dias minha alma suplica por Ti
Ao som da Tua voz corro para te seguir
Avisto os teus braços e neles permaneço
Pois é ao Teu lado que encontro meu endereço

Cobriste-me com Tuas asas de proteção
Revelando sobre minha vida o Teu perdão
Oh! Quão lindo é contemplar Tua bondade
E viver obediente à Tua perfeita Vontade

Eu apenas desejo ardentemente viver na Tua casa
Mergulhada na imensidão da Tua maravilhosa graça
Contando os milagres que derramas a cada oração
E assim cravando as tuas promessas em meu coração





3 expressões:

  1. Que blog abençoado!! Deus abençoe sempre mais! Beijs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu blog!!! Muitas bênçãos pra você!!! Adorei sua visita, obrigada!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! <3

    Um beijo
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!