terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novas Bagagens


Tem dias que você se depara com novas bagagens.
Percebe que houve perdas inevitáveis e aquisições necessárias [...]
Você olha em sua volta e vê que tudo que está à sua frente é o que importa e então você não somente as pega, agarra e guarda, mas também começa a vivenciá-las.


[...] E quanto mais às vivencia mais entende que a novidade que hoje lhe preenche era 
tudo o que antes insistia ter com as velhas que lhes foram apresentadas. Então ao invés de lamentar, você aceita as boas novas e finalmente consegue ser Feliz.




6 expressões:

  1. novidade? Opa isso é ótima noticia
    teamo

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de perdas e ganhos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Visitando vários blog's, encontrei o seu. E sabe, eu precisava ler esse seu escrito. Acho que preciso trabalhar isso em mim: Saber dizer adeus, sem medo. Afinal, esquivando-me do sofrimento, perdemos a chance de sermos felizes.
    Obrigada por compartilhar comigo essa deliciosa reflexão.

    Amei seu blog. Estou seguindo já.

    Beijo,

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Você é carismática, uma ideia do que se conhece como 'novo'."


    Admiro-a mesmo de longe,

    ResponderExcluir
  5. Também acho isto... deixar ir o que não acrescenta algo de positivo e estar aberta para construir um caminho de realização, ficar se lamentando não leva a nada e é pura perda de tempo...
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. A vida é uma viagem de muitos aprendizados. Belíssima postagem. Adoro estar aqui. Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!