sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prazer da Leitura


Todos esses livros sobre pessoas muito felizes são tão cansativos! 
A vida real não é nem um pouco assim.
Os melhores livros, os que me fazem ficar esperançosa, 
são aqueles em que os problemas das personagens são resolvidos realisticamente no final, 
e não convencionalmente amarrados com um grande laço vermelho. 
Grandes laços vermelhos são uma enorme mentira.



Livro: Bem Mais Perto 
Autor: Susane Colasanti

5 expressões:

  1. Verdade, Tallita, nossa realidade é feita de lágrimas e sorrisos, muitas vezes sorrimos para disfarçar as lágrimas...não temos um final feliz com música de fundo tocando, a vida é uma luta constante.

    Feliz FDS

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  2. Livros são fundamentais e muitas vezes revolucionários... por onde quer que eu vá, sempre levo um livro, são as melhores companhias...

    Bjs :)

    Os livros são o tesouro precioso do mundo e a digna herança das gerações e nações.

    Henry David Thoreau

    ResponderExcluir
  3. A realidade não é nem um pouco encanta. Também gosto de livros realistas.

    Ler é tão bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu gosto da Bíblia.Ela nos conta dos heróis da fé,pessoas que sofreram,mas que terão um final feliz,o MAIS FELIZ QUE ALGUÉM pode ter...Reinarão com Cristo e viverão eternamente.

    Nós também reinaremos com Cristo,Tallita.Tudo o que temos que fazer é negar a nós mesmos,tomar a cruz e seguir o Cordeiro aonde quer que for.

    Linda tarde pra vc!Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tallita querida


    Eu também gosto muito de livros...
    E até acho que as vezes é bem gostoso sair um pouquinho da realidade.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!