quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Primeiro-Último Amor


Amo o jeito que ele sorri. Amo o som da sua risada. 
Amo quando o riso atrapalha as palavras que tentam ocupar sua garganta. 
Ele sorri com gestos. Sorri com a inteligência sutil de me cantar. 
Me distraí no momento e segura minhas mãos, me contagia com o divertimento de sermos nós. Bobos. Parece meu primeiro amor, mas não quero: seja o último.




Cáh Morandi

5 expressões:

  1. Esse é o amor,onde olhamos para o ser amado e tudo é perfeito e bonito.

    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  2. Amor de verdade é assim, admiração em cada gesto!!!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaai, que liindo!!
    :D
    que seja o último e único sempre, Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Eu li esse lindo poema da Cáh no blog dela. O sorriso é encantador, mas da pessoa? É sublime. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh, o amor <3 <3 <3

    um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!