quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sempre Você


Muitas vezes não consigo entender por que
Insisto em te manter vivo em meu coração
Levando em minha memória o teu toque
Tornando mais difícil esquecer esta afeição

Olho para trás e meu desejo é te encontrar
Novamente me envolver em teus abraços
Ficar junto contigo e jamais te abandonar

Inúteis são as tentativas para te esquecer
Lembrando-me que por onde for te levarei
Havendo distancia ou não sempre será você
O único quem eu realmente um dia amei





6 expressões:

  1. Tu escreveste tudo que eu gostaria de escrever, mas preferi guardar aqui dentro. Inútil tentar esquecer quem nos ensinou amar. Ficou lindo o seu poema. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tallita, a maior testemunha do amor...é a saudade.

    Deus lhe abençoe, sempre.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  3. ...
    mesmo não sendo para mim são sempre lindos seus poemas

    beijos meus

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Tallita.. tu escreves lindamente.. com muito sentimento,
    uma poesia pede isso de nós que compomos.. eu tento dar meu máximo a cada verso.. já falei isso nas outras vezes .. tem versos teus que a métrica fecha direitinho.. espero poder ver sonetos embreve vindos de vc.. o soneto encanta pela musicalidade.. se desejar tenho um arquivo que ensina a fazer depois é só por tua essencia e tempo.. se desejar me peça este meu email
    lapidandoversos@gmail.com

    dê um foco aos teus escritos... foque em tal assunto e deixe-se transbordar nele.. eu tenho 40 obras maravilhosas.. onde derramo amor outras mais carregadas de tristeza.. ou seja poesia é uma união de tudo. nunca me deti só num tema... te desejo uma linda noite e grato pelo vosso comentario.. faz 6 anos que fiz este soneto.. mas ainda dou as minhas risadas com as coisas inusitadas que já escrevi rsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tallita :)

    tem horas que é tão difícil não pensar naquele que tem nosso coração ... as vezes eu gostaria de não gostar de ninguém, talvez fosse mais fácil esquecer, porque não teria motivos pra lembrar, mas a vida não é assim né kk, viver e aprender a esquecer... que triste.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tanta coisa que a gente não entende, né? Eu adoro essa imagem! Muito!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!