terça-feira, 17 de setembro de 2013

Não vale a pena


Eu também sei iludir, sei colecionar corações. 
Eu sei fazer com que as lágrimas caiam. 
Eu sei enganar, sei brincar de ilusão. 
Só que interpretar esse papel, não vale a pena.


— Querido John

3 expressões:

  1. Justamente não vale a pena.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro. Adorei o filme. Belíssimo trecho que tu escolheste. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus livros preferidos. Na verdade, sou fã de Nicholas. Talvez pq ele consegue dizer quase tudo que eu sinto e vejo em relação ao amor.
    Esse trecho é lindo. *-*
    Beijo flor, fica com Deus.

    http://cecisouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!