quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Expressando Adoração


Todos os dias eu me sento para Contigo conversar e fico procurando as palavras para expressar tudo que necessito Te dizer, porém as palavras parecem sumir, ouço apenas o pulsar do meu coração e quando dou por mim estou em meio aos soluços. Não tenho dom algum para falar contigo, e também nem preciso, pois Tu conheces até meus pensamentos antes mesmo que eles sejam formados. Mesmo não podendo ver-Te concretamente Te sinto em todos os lugares e isso basta para eu crer em Ti, Senhor.
Quando estou ao teu lado é que encontro inspiração, quero sempre para me declarar mesmo sem palavras, pois sei que meu coração sempre vai procurar uma maneira de dizer-Te o quanto eu O Amo, sem rodeios, sem dificuldades, eu apenas deixo a Tua presença me envolver e então mesmo sem ter o Dom das Palavras mais bonitas eu simplesmente deixo minha alma cantar para Ti.
Tua perfeição me constrange, e me faz ouvir-Te atentamente e entendo que não preciso de nada para Te impressionar, basta apenas Te contar com simplicidade todas as emoções que Tu me fazes sentir e novamente não consigo sair mais do seu lado, pois quando estou Contigo não penso mais nem em mim e então é ao seu lado que venho sempre permanecendo.
Não me importa mais ter o dom das palavras se tenho os Teus olhos voltados para mim e isso é o que basta. E quando esqueço tudo e volto minha atenção somente para Ti, Senhor, vejo novamente as palavras explodindo em mim e assim vejo meu coração em paz.

PS: Música do Mês que Massageia a Alma. / VALE MUITO A PENA OUVIR.


Eu ficaria para sempre aqui 
Se tu me escutas então falo a ti 
Se não lhe vejo não o deixo de sentir 
E se me laças eu não quero mais sair 
Eu ficaria sempre aqui

Se por acaso eu não conseguir dizer 
Foi sua perfeição que me fez calar 
Queria com palavras te impressionar 
Mas eu não tenho o dom 
Não tenho este dom com as palavras, 
Não, não tenho este dom 
Não, não tenho este dom 
Com as palavras

Se fico aqui não penso mais em mim 
Eu tô tentando me declarar 
E, se vais ouvir, então eu calo 
O coração vai lhe dizer

Eu não tenho o dom das palavras 
Mas o coração 
Ele vai lhe dizer

Vai lhe dizer, lhe dizer 
Ele vai... (é ele quem vai lhe dizer)


Música: Não tenho o Dom
Cantora: Marcela Taís



4 expressões:

  1. Impossível não se emocionar heim...em minha mente só me vem essas palavras: Ganhei um presente!
    É um lindo louvor a nosso Deus,quantos precisam disso neste momento.
    Farei todos a minha volta conhecer essa linda música!

    Obrigada Tallita *-*
    Grande Beijo
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tallita.. pois é.. a melhor maneira de amar e se entender é o conversar.. o sentar e falar francamente tudo que se sente.. na verdade quando isso acontece nem somos nós que falamos mas sim o coração... sobre a musica é muito bela a letra.. foi com musicas que comecei a escrever.. e já te disse outras vezes.. tu escreve lindamente.. mas se desejar algo mais que a poesia.. tipo sonetos me mande email que te retorno um arquivo que ensina a fazer eles.. além de te mandar arquivos com rimas.. pois eles sempre ajudam
    lapidandoversos@gmail.com
    lindo dia bjs moçaa

    ResponderExcluir

  3. Bonito mesmo!!! Mensagens positivas e verdadeiras é o que falta neste mundo!!! Muitas bênçãos sempre!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  4. Tallita gostei tanto de conhecer a Marcela que fui em busca de outras músicas...encontrei uma tão linda sobre esperar o amor...e já está lá na minha nova postagem =)

    Um Super Abraço!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!