quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Grata pela Tua Fidelidade


Não mereço nada e ainda assim de graça me deste vida, e a renova todos os dias, dando-me novas oportunidades para Recomeços. Desde que Te encontrei, vivo profundamente imersa na Tua Bondade, Fidelidade e Amor. Tu preencheste todas as rachaduras que deixavam minha vida vazia, não imagino viver sem Ti, sem Teu perdão, sem Tua direção.
Perdido meus pensamentos se encontram quando distante de Ti insisto em andar, por mais longe que meus desejos queiram me levar, sei que sempre me aceitas de volta, sempre estas por perto, sempre Presente, sempre Zeloso.
Posso ter tudo, mas sem Ti não tenho nada...e posso não ter nada, mas Contigo tenho tudo. E sei que por mais falho que seja, por mais que caia, por mais que me distancie, Tu sempre me traz de volta ao Teu jardim da inocência, e me mostras que lá é o único lugar que realmente a minha alma deseja estar.
Paro e penso, nada do que fui, nada do que sou e nada do que vier a ser irá fazer com que eu pague tudo o que me ofereces. Meu coração jamais encontrará palavras, para expressar a gratidão que tenho por tudo que fazes em minha vida... Meu desejo diário é sempre ter uma oferta para Ti, não qualquer oferta, mas a mais sincera, a mais pura, a que exale Adoração... Mas sei que nada do que eu faça será o suficiente comparado ao que fizeste por mim.
Então aprendi a todos os dias ao abrir meus olhos, Agradecer esse motivo que me faz sorrir a cada amanhecer... Essa força que me impulsiona a levantar sem reclamar, sim me levanto a cada dia por mais difícil que tenha sido o dia ou a noite anterior eu sempre me levando sem reclamar... Essa tamanha satisfação que reside em mim, fazendo-me sentir que não preciso de mais nada para ser Feliz, pois me sinto imensamente mergulhada na felicidade constante que me deste. Tornei-me Grata... Pois sei que sempre estas comigo, quando choro ou quando sorrio, quando estou em vitórias ou em meio às lutas, quando estou triste ou quando estou alegre, quando estou doente e quando estou saudável, quando estou sozinha,escondida ou quando sou o centro das atenções, esta é a Tua Fidelidade, que me acompanhou ontem, que me acompanha hoje e que sempre me acompanhará independente do que sou ou das minhas imperfeições.
Desfrutando sempre desse Teu Amor, sei que Tu sempre me aceitas de volta, sempre voltará para me buscar, pois sou tua obra mais que Perfeita. E assim como um pintor coloca sua assinatura em sua obra para identificá-la de sua, Tu nos concede a Fidelidade, mostrando-nos a quem realmente pertencemos. É por isso que conseguimos seguir em frente, pois Tu nos impulsiona.
Muito Obrigado por nunca desistir de mim.

Certamente que a Bondade e a Misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. – Salmos 23:6 -



Ps: Texto dedicado ao Autor da nossa vida, Deus.

 
                                                            Texto escrito ao som de: Take You Back -                                                                                                      Jeremy Camp





5 expressões:

  1. Olá! Gostei imensamente do seu espaço, com palavras que tocam nossos corações! Já estou por aqui. Espero você no meu cantinho também, abração

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso é sempre agradecer ao Senhor, por tudo que ele fez, faz e irá fazer.
    Confiança em Deus é tudo!!!

    bjokas e tenha um dia de bençãos =)

    ResponderExcluir
  3. Se tens tal relacionamento, certamente flui em ti esse prazer da vida que nos olhos brilham e esse preenchimento interior que cada um dos poros denuncia. A gratidão é um sentimento nobre. E a felicidade é um sentimento inconfundível. Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!!! A gratidão é realmente um sentimento muito nobre, num mundo repleto de ingratidão é muito difícil encontrá-la, muitos desconhecem literalmente esta palavra!!! Essa conexão com Deus traz cada vez mais luz, paz, amor e alegria!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Fiquei emocionada ao ler uma homenagem tão linda pra Deus.
    Lindo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!