sábado, 19 de outubro de 2013

Sina de Poeta


Feito as águas que jorram de uma fonte
Assim transbordam as palavras em mim
Através delas minha alma fica radiante
Como flores adubadas num belo jardim

Cantando o meu amor através da poesia
Vou enfeitando com alegria cada emoção
Absorvendo todas as notas sem simetria
Meu coração bate no ritmo da inspiração

Sina de poeta que anda lado a lado comigo
Trazendo a sensibilidade antes escondida
Tornando-se uma forma especial de abrigo
Que se enraíza totalmente em minha vida



8 expressões:

  1. Oi Tallita *-* seu blog é lindo parabéns....estou a admirar sua poesia, que dom especial você tem!

    Um Super Abraço =)
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tallita.. grato pela sua visita.. fico feliz que goste do que eu escrevo.. e saiba que tu tem muito talento.. poesia é uma libertação.. alguns fazem versos brancos.. outros rimados.. outros sonetos ou poesias normais.. mas no fundo tudo nos toca porque é feito de coração em parceria com a alma.. continue assim .. estás no caminho certo desejo sucesso a voce.. bjs até sempre

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vc que além de lindona é talentosa.

    Adoro seu blog!!

    bjokas e tenha um dia maravilhoso =)

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que poesia maravilhosa, as palavras ecoam no ar como borboletas coloridas! abraços

    ResponderExcluir
  5. O dom da poesia é uma dádiva!!! Que bela sina esta!!! Adorei a imagem também!!!
    Boa semana
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  6. "Meu coração bate no ritmo da inspiração" --> Também sou assim. Acho que a poesia tem que acompanhar o verbo sentir na sua plenitude. Linda poesia. Linda sina (que tu tens). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tallita! Abençoados são os poetas, que a cada palavra trazem os sonhos pra realidade...lindos versos os seus!

    Abraços

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  8. Quão feliz és, que as palavras jorrem, porque esta 'sina de poeta' que carregas deverá estar entre as maiores das sinas. Lamento-me de que poeta não seja, e reunir versos não saiba, mas tu te preenches deste talento certamente, e isso nos acalanta. Beijoss

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!