terça-feira, 22 de outubro de 2013

Só pra constar [...]


Às vezes o sentimento vem me entorpecer
Mesmo lutando contra minha vontade
Começa a encher meu coração de esperanças

Parece que este amor insiste em permanecer
Achando difícil aceitar nossa nova realidade
De não ficarmos mais juntos naquelas praças

Acabo pensando constantemente em você
O que me leva a fazer desta Saudade 
Um enorme Esconderijo de Lembranças.




11 expressões:

  1. Os sentimentos tomam conta da gente, quase sempre.
    Difícil é impedi-los.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Tallita... Buuuuuuuuu pra vc rsrs assusta não moça.. eu adoro mesclar tudo que escrevo.. então as vezes vai ter uns assim, só pra contrabalançar o amor que eu tb adoro falar mas só falar de amor ia se tornar monótono..então quando o sentimento se apresentar é pq ele quer ser resolvido.. ele sempre vai insistir, querer encontrar uma saida pq ele só se resolve em nós e para nós.. gosto de uma frase e sempre uso.. só se desilude com o amor quem se iludiu com ele.. tanto ele como nós temos de ser livres.. bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Esconderijo de sentimentos alados, que tocam o coração de forma tão sublime, que causam canções, poesia...

    ResponderExcluir
  4. acho triste quando o amor não se adapta a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  5. E como é difícil aplacar a saudade depois que experimentamos algo que toca o coração...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tallita, adorei o que você escreveu... Me senti até num daqueles bancos de praça, que fazem a gente lembrar dos amores passados.... Lindo demais, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Deve ser tão bom expor os sentimentos, sejam eles raiva, saudade, amor... o ruim ser como eu: engolir a vida. Saudades tata.

    ResponderExcluir
  8. Teu poema reflete bem os enganos em que as pessoas caem no que sentem: a ilusão se disfarça em esperança; a paixão, em amor; o querer, em realidade; a prisão da saudade em esconderijo. Se os vês como são, eles já não terão a tamanha força que se fazem parecer que têm. E como escreves bem! Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Bons sentimentos sempre fazem bem. Saudades é sempre algo positivo mesmo quando parece difícil porque só se sente falta de algo que foi bom e não de algo ruim... ninguém sente saudades de algo que não foi legal. É ótimo ler sobre o amor, seja poesia, música, livros ou filmes.
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Tallita *-* embora fale de saudade, e de um sentimento sofrido ainda no coração é um lindo poema...quem nunca buscou um esconderijo de lembranças né!

    Um Super Abraço =)
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!