quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sparkiando


Você me carrega em seu coração, como eu o carreguei no meu...
[...] e nada Jamais poderá mudar isso.


Livro: Uma Longa Jornada
Autor: Nicholas Sparks

12 expressões:

  1. Que lindo!!! Gosto de Nicholas Sparks, se as pessoas espalhassem mais o amor neste mundo, certamente tudo seria melhor, mais pacífico e feliz!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Linda frase de amor..e parabéns pelo blog e postagens encontradas aqui.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Nicholas e seu romantismo sem fim. Adoro!

    ResponderExcluir
  4. Dessa forma a longa jornada fica muito melhor! Amar sempre faz bem!
    Amo os livros do Nicholas Sparks, quero todos... :D
    Aproveito para agradecer o carinho de sempre visitar a minha página. Tenha uma quinta feira abençoada!
    Beijos e muita luz!

    ResponderExcluir
  5. E há tantos caminhos floridos ao redor, cominhos iluminado por corações unidos! abraços

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Tallita.. nada como fundir dois corações num só.. eis o que todos nós tentamos sempre fazer bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  7. Postastes algo bellissimo. Esse compartilhamento de sentimentos é algo muito forte; e o que é forte também é, por consequência, duradouro. Penso que o autor se cobre de razões. Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Talvez exista mesmo nesse mundo sentimentos imutáveis...creio que determinadas impressões jamais se apagam.
    Falando em Sparks, li só um livro dele até agora e não curti muito... mas vou ingressar uma nova leitura para tirar mais conclusões.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Passando para te desejar uma ótima sexta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Apesar de ter lido apenas um livro dele, acho Nicholas Sparks muito bom.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente belo. Nicholas é o mestre do romantismo. Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!