quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Uma Gota - Sem Simetria (...)


Basta-me apenas uma gota de doçura
Para despertar em mim ótimas poesias
Baste-me apenas uma gota de aventura
Para romper os velhos medos e dilemas

Basta-me apenas uma gota de inspiração
Para destrinchar os sonetos enrolados
Basta-me apenas uma gota de emoção
Para liberar os sentimentos guardados

Basta-me apenas uma gota de palavras
Para expressar todos os pensamentos
Basta-me apenas uma gota de poemas
Para eternizar os melhores momentos

Basta-me apenas uma gota de humor
Para a alegria invadir todo o meu dia
Basta-me apenas uma gota de amor
Para fluir o romance em minha vida




3 expressões:

  1. Sentimentos de bondade e uma alegria poética, invade os corações sensíveis ao comando do amor da Mãe-Terra, fluindo o aroma das flores, a luz da paz, o encanto da poesia...são os mensageiros da paz, ensinando luz e bondade ao mundo...vc é luz, Tallita.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  2. oi Ta

    uma porção destas gotinhas por dia, causam grandes transformações.

    bjokas e um feliz dia das crianças =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Ta! É a minha postagem favorita do teu doce e encantado blog. Amei! Uma ótima semana. Beijos.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!