sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Apenas um Trecho


Perder o amor é algo terrível - Mamãe disse suavemente -
Mas virar as costas para ele é insuportável. 
Você vai passar o resto da vida repassando isso na sua cabeça... 
[...] Imaginando se se afastou cedo demais ou com facilidade demais? 
Ou se vai algum dia amar alguém novamente com tanta profundidade?


Livro: Jardim de Inverno
Autora: Kristin Hannah

14 expressões:

  1. Boa noite Tallita... todos nós costumamos achar que perdemos algo, principalmente quando o assunto é o amor.. se entendêssemos o significado da palavra LIVRE saberíamos que assim como os sentimentos nós tb temos que vivenciar esta palavra não nos prendendo a nada.. se um dia chegarmos a isso então alcançaremos um nível maior de maturidade.. bjs e uma linda noite

    ResponderExcluir
  2. Precioso todo lo que he leido! Me quedé por acá...Abrazos..!

    ResponderExcluir
  3. mas que lindo trecho talita, adorei.. de uma passadinha no meu cantinho.. bjos

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Transcreveste um pedaço muito curto, mas suficiente para sabermos que a vida se constitui de escolhas a que devemos dar toda importância. Virar as costas para o que depois venha a se mostrar precioso é um erro fatal. Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Tallita.. fico feliz pelas tuas palavras.. és muito gentil e eu sou só este poeta, tentando assim como vc deixar no papel o que a minha alma tanto alimenta, que são versos e mais versos.. qualquer hora se vc me permitir deixo um soneto a vc assim como estou fazendo com as demais leitoras.. um dia eles vão para um livro, assim espero beijos de bom dia pra ti até sempre

    ResponderExcluir
  6. Perante o amor sou inocente,e já troquei de "asa"pra ir mais alto, mas ainda não cheguei a ser uma borboleta! abraços

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Tallita.. desculpe vir lhe incomodar de novo rsrss mas é por uma boa causa.. como não sei teu contato deixo aqui meu email para retornares.. teu soneto tá quase pronto.. então se desejar me mande email senão te mando ele por aqui ok bjs
    lapidandoversos@gmail.com
    um lindo dia

    ResponderExcluir
  8. Os assuntos do coração são sempre complicados...
    Tenha uma boa semana Tallita!!!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. E não é que é verdade! Tente, se não der certo, parta pra outro!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei esse trecho que tu selecionou... viver de "achismos" quando se trata dos assuntos do coração é sempre complicado por demais...

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler esse livro. Me falaram muito bem. Belíssimo trecho. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Perder um amor é ruim demais, dói demais.
    Trecho lindo, quero ler o livro.
    Me da?rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. olá tallita :) muito obrigada pela visita em meu cantinho, obrigada por me seguir também, amei o seu blog, muito lindo mesmo.. e voce esta certa, ser blogueira é realmente maravilhoso.

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Tallita *-* lindo trecho...o amor..perder é muito triste mas nunca podemos desistir de amar *-*

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!