sábado, 21 de dezembro de 2013

Apreciem...



Ela sempre teve história pra contar
De tantas mil maneiras tudo no lugar
Atendia aos seus desejos e não viu passar
O que era bom já não estava lá
Agora quer voltar e começar o que não terminou

Se ela soubesse o que fazer desde o início
Talvez o erro não seria o vicio
Talvez tentar não fosse sacrifício
Foi só querer abrir os olhos para enxergar

E tudo o que ela faz agora é amar quem sempre a amou
Na cruz deixou quem era e vive a paz do seu criador
Quem deu a vida por ela achou uma casa pra morar
Pra sempre



Música: Pra Sempre
Cantora: Lorena Chaves



ps: Esta música me define em todas as fases da minha vida. 

5 expressões:

  1. Bom dia Tallita.. letra muito reveladora.. seja a música ou a poesia, sempre tenderá a nos mostrar o que temos em nós para sublimar.. e nada melhor que errar para que este com o tempo se torne o acerto.. bjs de bom dia

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Nossa que letra linda e como cada verso tem o poder de falar ao nosso coração e nos representar né. Muito bom estes versos e ainda mais por conseguir definir quem é você.
    Bjss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  3. Que letra de música mais linda. Também me encontrei em alguns versos. Feliz natal para você e sua família. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia, achei muito bacana a música, ela, tudo.
    obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga.

    Meu desejo para os que habitam
    o meu coração,
    é um mergulho no tempo,
    onde cada dia,
    é um dia de ano novo,
    e cada sonho,
    uma senha a ser descoberta,
    nesta caminhada rumo a alegria.

    Muito obrigado por sua amizade.
    Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

    ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!