quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O Grande Milagre


Eu sempre fiquei me perguntando como seria vivenciar um grande milagre. Confesso que já passei noites acordada tentando achar uma resposta concreta para descrevê-lo, ou mesmo pensando se eu já o havia desfrutado alguma vez.

Hoje pela manhã recordando os fatos desde minha infância até os dias atuais, percebi que toda esta trajetória que vivenciei foi um grande milagre. Eu ter sido gerada no ventre de minha mãe foi um milagre. O meu nascimento com fôlego para chorar nos primeiros segundos de vida, foi um milagre. Todas as lágrimas e sorrisos que vivenciei até agora, me levaram a um nível de maturidade que pensei nunca alcançar e isso também foi milagre.

Cada novo dia que me é proporcionado, com novas possibilidades de conquistas, onde minha fé e esperança são renovadas também é um milagre. Todas as coisas que meus olhos podem contemplar ao longo de um dia, também é um milagre. Cada passo que ainda consigo dá, mesmo que às vezes me pareça sem direção, o simples fato de ainda poder caminhar também é um milagre.

Cheguei ao fim deste dia, sabendo que vivenciei vários milagres ao longo da minha vida e que um deles, foi o de ter Aceitado Jesus como meu Único Salvador e poder olhar para trás e ver que em cada pequeno milagre que vivi, Ele se fez presente. Assim conclui que o Grande Milagre que eu buscava já me foi entregue e eu ainda o estou vivenciando todos os dias... Este Grande Milagre chamado VIDA.



9 expressões:

  1. A vida é esse milagre em que se inserem milhares de milagres. Uma em milhões de chances de vingar. Vingamos. Milhares de vezes, por ano, perto da morte. Escapamos. É muito belo. Não sei que é mais belo: a vida ou descobrirmos o que é a vida. Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2014 Tallita!!! A vida é um grande benção e que você continue colhendo belos frutos em um caminho de luz e realizações.

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Tallita.. e não tem milagre maior do que nós, somos especiais, somos os erros a tornarem-se acertos, somos a luz que outrora já foi escuridão.. não tem merecimento maior do que estarmos aqui, na terra para desenvolvermos algo maior em nós, estarmos no lugar certo, na familia certa, com o nome perfeito que escolhemos para resolver .. tudo é sincronizado para nós e mesmo que as vezes nos perdemos de nosso caminho a vida ajeita tudo.. quanto ao Jesus Tallita se me permite pelo muito que leio e que já ouvi falar da historia oculta.. foi um ser elevadissimo, de muito valor, nos agarramos demais nos santos, budas, deuses, enfim.. temos que nos agarrar em nós mesmos pq nós temos um poder incrível de fazer bem mais que ele fez e estas foram palavras dele..
    se desejar procure por a história oculta de jesus cristo no youtube
    é bem interessante saber o que a igreja não nos diz.. se quiser mando o link a vc.. e ouça sem julgar,, afinal para tudo neste mundo tem mais que uma só verdade né.. cabe a nós decidirmos beijos no coração e até sempre moça querida

    ResponderExcluir
  4. Profundamente belo e verdadeiro...

    ResponderExcluir
  5. Olá Tallita
    Você falou uma grande verdade. A gente sempre procura por coisas espetaculares para chamar de milagre e mal conseguimos notar o grande milagre que é a nossa vida e também a beleza que é ter Jesus em nossos corações todos os dias. Com ELE podemos desfrutar do milagre da vida todos os dias.
    bjsss
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  6. Cada respirar por si só já é um milagre. Belas palavras, realmente o que falta em muita gente (até me mim mesmo, confesso) é enxergar a vida dessa maneira, como um milagre e cada detalhe se deliciar por ser uma novidade. Adorei o texto me fez refletir em muitos pontos principalmente no fato de encarar a vida com um olhar que não seja o de ser cruel viver. Beijos grande e bom 2014!

    ResponderExcluir
  7. A vida toda é um milagre, as vezes me pego pensando dessa forma (não em milagres dito) Mas na forma como nascemos, como tudo esta preparado para que possamos sobreviver, como o sinal de tv chega em nossas casas. coisa que nos primordios do anos era tão impossivel como criar uma maquina do tempo, e será que a teremos tbm?

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bonito isso... cada passo dado, cada coisa que vivemos, por mais simples que seja, não deixa de ser um milagre. Deus nos concedeu a vida e isso por si só já é motivo de alegrias.
    Boa semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Milagre é ter a graça de acordar e ter mais um dia para enfrentar, aconteça o que for. É ter a chance de dar o melhor de si, de espalhar sorrisos, de realizar uma boa ação, de ajudar o próximo. Milagre é, sobretudo, acreditar - como vc disse - na vida. E a vida é um milagre divino.

    Bjo e não demore!

    ResponderExcluir

Espero prender a atenção de vocês e fazer com que se identifiquem com cada palavra lida. Viaje comigo nessa imensidão de palavras.
Obrigado por comentar...Volte sempre!